A Cruzada Evangelística, evento em prol dos órfãos e das viúvas, promovido pelo missionário Charlston Soares e pela Convenção Batista Aliança, tem o objetivo de arrecadar cestas básicas, leites, brinquedos novos e agasalhos novos (roupas e cobertores) que serão doados às instituições sociais. O evento vai acontecer no dia 29 de julho, a partir das 17h, no Largo do Papagaio, na Ribeira. Dentre as atrações, terá a participação do Irmão Lázaro. E o evento também está sendo organizado por Deivanir Vieira, CEO da Midas Solidária. E o evento também está sendo organizado por Deivanir Vieira, CEO da Midas Solidária.

Missionário Charlston afirma que “a Bíblia, no Livro de Tiago, no Capítulo 1, Versículo 27, diz que a verdadeira religião, imaculada, que agrada a Deus, é essa: cuidar dos órfãos e das viúvas, das suas necessidades. A Bíblia diz que Deus é Pai dos órfãos e marido das viúvas”, disse.

A Cruzada Evangelística conta com a participação também do pastor Fernando e Tambores Remidos, Jota Neto, Bispo José Pereira e Gerald Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.