Em meio a especulações sobre sua mudança de equipe para a próxima temporada europeia, Neymar se reapresentou ao Paris Saint-Germain na manhã desta segunda-feira (15).

Como revelou o canal “RMC Sports”, o jogador chegou ao centro de treinamento do clube francês por volta das 4h (9h locais). O craque brasileiro vem sendo especulado como novo reforço do Barcelona. Segundo o jornal “AS’, Neymar deve ter uma reunião com o diretor do PSG, o tetracampeão Leonardo, para definir o seu futuro.

Há uma semana, o PSG emitiu um comunicado oficial dizendo que Neymar não se reapresentou no prazo, junto ao restante do elenco. O pai do craque reagiu dizendo que os diretores estavam cientes que o atacante só voltaria a Paris nesta segunda, por conta dos compromissos comerciais do último fim de semana, em seu instituto, em Praia Grande.

Leonardo, na ocasião, concedeu uma entrevista falando em “tomar medidas” diante do atraso.

Ele marcou compromissos com seu instituto e patrocinadores. Mas essas não foram datas combinadas com o clube. Ele jogou sua última partida no dia 6 de junho. As férias dele foram até 8 de julho. Ainda assim, ele não veio – afirmou o diretor esportivo.

Nesta segunda, o PSG realiza um treino fechado à imprensa. O time se prepara para o primeiro amistoso de pré-temporada, diante do Dynamo Dresden, na Alemanha. Nas imagens divulgadas pelo PSG em uma rede social após a chegada de Neymar, o brasileiro não aparece treinando ao lado dos demais companheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.