Sabe aquelas notícias que ficamos uns minutos assimilando o conteúdo? É essa que vamos contar hoje envolvendo um famoso pastor. O mundo gospel também gera grandes polêmicas por causa das declarações polêmicas que alguns líderes fazem em público e acaba rendendo muito nas redes sociais.

Em grupos de WhatsApp está circulando um áudio pra lá de polêmico onde um Pastor muito famoso e querido pelos fiéis, R.R Soares perdeu a paciência e acabou falando o que não devia, logo após uma “oração da fé”.

Como é de costume, R.R. Soares faz uma oração fervorosa pedindo cura para os fiéis e frequentadores de sua congregação, em seguida os obreiros chamaram cerca de 10 pessoas que teriam sido curadas para dar seus testemunhos para todos presentes.

Porém só dois fiéis quiseram falar sobre a cura, e isso irritou o pastor, que começou a perguntar: “Vocês estão com vergonha de Jesus?”

O ponto polêmico de tudo isso foi quando ele disse: ”Então que Jesus devolva a vocês as doenças novamente”, afirmou R.R. Soares. Muitos fiéis estão incrédulos com o que ele disse com as pessoas que não queriam ir dar seu depoimento.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.