Grande final, que será realizada no fim do ano, já conta com cinco finalistas, de Salvador e Feira de Santana_

No clima de Dia dos Pais, a Central de Outdoor Seccional Bahia, em mais uma etapa do Outdoor Universitário, promoveu o concurso com o tema “Paternidade Consciente”. E pela terceira vez, sendo a segunda de forma consecutiva, a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, saiu como grande vencedora. Anteriormente, o grupo de estudantes conquistou as etapas sobre o “Dia Mundial de Conscientização sobre Acessibilidade” e “Preservação do Patrimônio”.

Portanto, a grande final do concurso segue com cinco finalistas, sendo quatro de Salvador e uma de Feira de Santana. No final do ano, haverá encontro entre todos os vencedores das etapas. As duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

Na peça sobre paternidade consciente, a Agência Experimental Cactus apresentou uma peça com a frase “Pai é sobre ser presença, vai além do DNA”, tendo como pano de fundo uma imagem de um pai e filho se abraçando.

Todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

A próxima etapa do concurso terá como tema “Dia do Outdoor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.