O ex-deputado federal Luiz Argôlo, condenado na Operação Lava Jato pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ofereceu um jantar para o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, em Salvador.

O jantar, servido pelo chef italiano Marco de Milão, um dos mais renomados da capital baiana, teve direito a filé mignon e camarão, e foi apreciado pelo ex-ministro Dirceu.

” E a surpresa, eu imaginava, de um filé muito bem feito, é muito difícil você fazer um filé. Por fora ele tem uma crosta e por dentro ele está como você gosta”, declarou Dirceu.

Anfitrião do jantar, para o ex-deputado, um dos destaques do chef Marco de Milão é a qualidade gastronômica da culinária italiana.

“Uma grande alegria que eu posso como anfitrião oferecer aos meus convidados, um jantar de alto nível chamando esse grande mestre Marcos, que deu aqui uma revelação na culinária italiana e todo mundo saiu daqui extremamente encantado”, comentou Argôlo      E a surpresa, eu imaginava, de um filé muito bem feito, é muito difícil você fazer um filé. Por fora ele tem uma crosta e por dentro ele está como você gosta”, declarou Dirceu.

Anfitrião do jantar, para o ex-deputado, um dos destaques do chef Marco de Milão é a qualidade gastronômica da culinária italiana.

“Uma grande alegria que eu posso como anfitrião oferecer aos meus convidados, um jantar de alto nível chamando esse grande mestre Marcos, que deu aqui uma revelação na culinária italiana e todo mundo saiu daqui extremamente encantado”, comentou Argôlo.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.