Em meio a pandemia do coronavírus, uma grande rede de solidariedade foi montada para ajudar as pessoas a enfrentar ao isolamento social e a crise econômica. Um grupo de Voluntários da ONG Social Mudando A História fizeram nesta segunda-feira (30), um ato de solidariedade na comunidade do Parque das Mangabas nas Cascalheiras cidade de Camaçari.

Os voluntários foram as ruas do bairro e fizeram a doação de pães para as pessoas ” Hoje estou aqui para mostrar que a união faz a força em meio essa pandemia pensamos nos pais de família e resolvemos entregar pães para os nossos vizinhos fazer a nossa parte que é ajudar ao próximo” Concluiu a moradora e voluntaria da ONG.

Os moradores agradeceram a iniciativa que teve o apoio de Daniel de Motão do sindicato dos rodoviarios em parceria com ONG Mudando Historia.

” É muito gratificante receber ajuda das pessoas essa iniciativa é uma ação com impacto social muito importante para os moradores de Parque das Mangabas concluiu o morador.

“Parabéns a todos os guerreiros pela grande generosidade com aqueles que precisam se isolar vamos continuar na luta pois a melhor vacina é o isolamento social sim! disse Daniel de Motão.

Assita ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.