Uma mulher viciada em homens casados afirma que traição é culpa das esposas. Louise Van Der Velde perdeu o marido de forma inesperada há 14 anos e tal facto acabou por despoletar na mulher um “vício”. Ela relaciona-se apenas com homens casados e desde que ficou viúva teve mais de 80 relacionamentos com homens casados.

A grande maioria dos homens com quem a mulher mantém um relacionamento são empresários bem-sucedidos ou funcionários com altos cargos e segundo ela ela, a culpa da traição é das esposas deles.

“As mulheres perdem o interesse pelo sexo e abandonam os maridos na cama. Todos os esforços delas vão para os filhos e para as actividades domésticas. Não é mistério porque os homens traem”, comentou em reportagem do “Sun” a moradora de Harrogate (Inglaterra), que já realizou festas sexuais para “salvar muitos casamentos”.

Os amantes de Louise, de 43 anos, são recrutados através de um site dedicado a casados que desejam pular a cerca “com segurança”.

Sob a alcunha de Professora do Prazer, Louise diz aos seus clientes que desejam superar o que consideram monotonia sexual do casamento para viverem relações abertas.

“Não quero um novo marido e não tenho interesse em relação monogâmica”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.