O repórter André da Banana esteve na última quinta-feira (16), na tradicional lavagem do Bomfim e entrevistou o produtor músical Antônio Fernandes.

Fernandes é produtor musical e fez muito sucesso com a banda Reflexu chegou a tocar nos principais programas de televisão da época, como por exemplo, Cassino Chacrinha, Globo de Ouro, entre outros. O grupo também ganhou prêmios e os discos venderam no mundo inteiro.

Além disso, a banda Reflexu´foi a primeira banda baiana a se apresentar no Canecão, no Rio de Janeiro o empresário ” Fernandes disse que ainda trabalha com entretenimiento e diss ” Este álbum da Banda Reflexu’s “ODUM” foi feito no Studio WR, com meu saudoso amigo Wesley Rangel! Odum(destino, missão) teria que ser lançado, em um momento que temos nos mobilizar em defesa da Cultura e música feita na Bahia, consumimos o que criamos(nossa música, nossa comida, nossa religião e o orgulho e privilégio de nascer e viver nesta terra abençoada do Senhor do Bomfim e Santa Dulce dos Pobres) Axé




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.