O Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, será inaugurado no próximo dia 26. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) pela suas contas oficiais no Twitter, Instagram e Facebook.

“Anota aí a data da inauguração mais importante do ano de 2020. A Bahia precisava e a Prefeitura que mais trabalha no Brasil fez! Marque aquele @ que precisa saber dessa novidade”, comemorou o prefeito que está em Nova York de férias, mas deve retornar para a capital baiana já na próxima semana.

Com investimento de R$ 105,2 milhões para a construção da estrutura, o novo Centro de Convenções terá três pavimentos com capacidade para receber 14 mil pessoas em congressos e Convenções simultaneamente. O empreendimento possui oito auditórios moduláveis, seis salões, 12 salas, 28 espaços para reuniões e 1,4 mil vagas de estacionamento, além de ser climatizado e com acessibilidade. O novo local será gerido pela GL Events e nasce pra suprir a necessidade de captar grandes eventos e congressos na capital baiana, após o antigo centro de convenções, gerido pelo governo do Estado, que acabou desativado após o desabamento de parte da estrutura em 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.