Terceiro time baiano a estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Canaã acabou sendo superado pelo Ceará por 2×1 neste sábado (4), no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A equipe do interior volta a campo na terça-feira (7), pelo Grupo 31, quando encara o São Caetano, que bateu o Nacional-SP na primeira rodada por 3×1.

O atual vice-campeão baiano Sub-20 saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo. Danilo Antônio passou pela marcação cearense e achou Pablo para tirar o primeiro zero do placar: 1×0. Mas a alegria durou pouco. Dez minutos depois, após cruzamento, Marco Antônio deixou tudo igual para o Vozão: 1×1.

O jogo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados, mas foi o Ceará quem marcou. Aos 17 minutos da etapa complementar, Marco Antônio, desta vez em cobrança de pênalti, deu o triunfo ao alvinegro cearense.

Jacuipense – Quarto e último clube baiano a estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Jacuipense não fez valer seu bom desempenho recente e acabou derrotado pelo Itapirense, em Itapira, por 3×1. A equipe baiana volta a atuar na quinta-feira (9), contra o Vasco da Gama, às 19h15. O cruzmaltino bateu o Carajás-PA por 5×1 no outro jogo do Grupo 19.

O jogo começou equilibrado, mas a a equipe da casa fez dois gols em menos de cinco minutos, aos 31 e 35 minutos, deixando o Leão do Sisal em maus lençóis. Primeiro, Fernandes dividiu com o goleiro e consgeuiu fazer 1×0. Felipe, de voleio, ampliou.

No segundo tempo, o Jacuipense conseguiu diminuir com Ítalo logo aos 3 minutos, mas não conseguiu impor seu ritmo e acabou levando o terceiro, com Andrei, aos 36.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.