Na manhã desta Sexta- feira (09), de agosto um leitor que não quis se identificar por motivos de represaria entrou em contato com a nossa redação para informar que muitos prestadores de serviços da prefeitura Municipal de Lauro de Freitas contratados pela cooperativa até agora não receberam o salário referente ao mês de Julho. Em 2018, a prefeitura licitou e declarou vencedora a COOPSERBA – Cooperativa de Trabalho e Prestação de Serviços Gerais, sediada no município de Vitória da Conquista que recebe por 12 meses de intermediação em mão-de-obra o valor exato veja:

R$ 17.223.036,60 (dezessete milhões, duzentos e vinte e três mil, e trinta e seis reais, e sessenta centavos), para contratação de pessoal em diversas áreas, até ai, geração de emprego e renda para Lauro de Freitas? Não necessariamente. O gordo contrato não conseguiu garantir que bem no ínicio do contrato fossem atrasar por quase dois meses salário dos trabalhadores.

111
Publicação do Pregão no Diário Oficial de 22/02/2018.
222
333

E com esse contrato milionário feito com a prefeitura Municipal de Lauro de Freitas a cooperativa ainda não conseguiu pagar a todos vencimentos do mês de Julho. Segundo o funcionário todos os meses a COOPSERBA paga uma parte dos contratados e fica enrolando os outros. entramos em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas mais ainda não obtivermos resposta.

veja os prints da conversa.

One thought on “Lauro de Freitas: Com contrato milionario com a prefeitura de R$ 17.223.036,60 Trabalhadores da Coopserba reclamam de atraso de salário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.